Sabemos que nem sempre conseguimos controlar nossas finanças da maneira desejada. É por isso que, em busca de estabilidade financeira, muitas vezes recorremos a empréstimos. No entanto, desde o momento em que solicitamos o empréstimo até o término de seu pagamento, imprevistos podem surgir e ameaçar nossa estabilidade financeira, fechando portas que antes estavam abertas para nós. É nesse contexto que entra o SuperSeguro.
O SuperSeguro foi criado com o objetivo de proporcionar conforto e segurança para você e sua família. Ele atua como uma rede de proteção, cobrindo o pagamento das parcelas em aberto no caso de desafios inesperados surgirem em seu caminho. Isso significa que, mesmo em momentos difíceis, você terá a tranquilidade de saber que suas obrigações financeiras não representam uma preocupação adicional.
Na SuperSim, entendemos que a estabilidade financeira é uma jornada e estamos aqui para torná-la mais segura e acessível para você e sua família.
Porque contratar um seguro prestamista?
Conheça as vantagens de contratar o seguro para o seu empréstimo pessoal.
Preço
Você garante sua proteção por menos de R$ 0,40 centavos por dia.
Sorteio
Você concorrerá todo mês a um prêmio de R$ 5.000,00.
Segurança
Em momentos difíceis, como a perda do emprego, você e sua família não precisarão se preocupar com mais um problema.
Tranquilidade
As suas parcelas em aberto do empréstimo SuperSim serão quitadas, caso algum imprevisto ocorra.
Se você perder seu emprego com carteira assinada, não precisará se preocupar com o empréstimo. Nós o quitaremos para você.
Entre em contato a seguradora está à disposição através do telefone 0800 778 2052, entre 09:00 e 18:00 horas. Se tiver alguma dificuldade de contato, pode nos procurar.
Apresente a documentação a seguradora precisa de: (1) documentos oficiais do segurado (RG, CPF ou Habilitação); (2) comprovante de enedereço de cosumo, (3) Cópia da CTPS com dados de registro e desligamento.
Aguardar. Se toda a documentação estiver correta e o pagamento do seguro também, a SuperSim tomará conta do restante e quitará as parcelas em aberto! Deixa com a gente!
Observação: você precisa ter um vínculo empregatício de no mínimo de 9 meses ininterruptos para um mesmo empregador para ter direito à acioná-lo.
Número da sorte. Após a contratação do empréstimo com o seguro SuperSim, você receberá seu número da sorte, dentro do Certificado Individual do Seguro, enviado para seu email junto com a confirmação do empréstimo.
O sorteio Acontece no último sábado de cada mês, através das extrações da Loteria Federal.
Ganhou! Se você for sorteado, entraremos em contato com você e faremos o depósito do prêmio de R$ 5.000,00 em sua conta!
Observação: se você não encontrar seu certificado ou seu número da sorte, pode entrar em contat com a SuperSim!
Nunca sabemos o dia de amanhã e, em momentos complicados, é só contar com o seguro SuperSim.
Entre em contato: a seguradora está à disposição através do telefone 0800 778 2052, entre 09:00 e 18:00 horas. Se tiver alguma dificuldade de contato, pode nos procurar.
Apresente a documentação: a seguradora precisa de: (1) documentos oficiais do segurado (RG, CPF ou Habilitação); (2) comprovante de enedereço de cosumo, (3) Boletim de Ocorrência descrevendo o foto (em caso de acidente); e (4) certidão de óbito ou laudo médico.
Aguardar. Se toda a documentação estiver correta e o pagamento do seguro também, a SuperSim tomará conta do restante e quitará as parcelas em aberto! Deixa com a gente!
Acionei o seguro porque estou desempregado, o seguro me ajudou muito, quitei minha dívida, o processo foi rápido, a seguradora e a SuperSim retornaram de imediato. Consegui contratar novamente, nota 10!
Douglas Correia
Google Review - 08/05/2022
Acionei o seguro desemprego, minha nota é 10! Contrataria novamente, o retorno com a seguradora e com a SuperSim foram rápidos, fiquei satisfeita com o atendimento.
Clara Costa
Google Review - 11/05/2022
Estou trabalhando, mas tenho receio das coisas mudarem. É uma segurança que vale a pena ter. A possibilidade de cancelar facilmente e não ter que pagar é ótimo. Vale experimentar.
Marcio Silva
Google Review - 10/03/2022
PERGUNTAS MAIS COMUNS SOBRE O SUPER SEGURO
O seguro pode ser contratado: (1) durante o processo de solicitação do empréstimo, pelo nosso site ou telefone; (2) dentro da sua página de login; (3) através de nossas comunicações por whatsapp, email ou SMS. Você precisará manter as parcelas pagas em dia para ter direito aos benefícios.
Em caso de perda do emprego CLT, acidente, doença, invalidez ou morte, as parcelas restantes do seu empréstimo com a SuperSim serão quitadas. Além disso, você concorre mensalmente a um prêmio de R$5.000,00.
É só entrar em contato com a central da seguradora através do telefone 0800 778 2052, entre 09:00 e 18:00 horas, e enviar a documentação solicitada para comprovar o direito.
É só entrar em contato com a central da seguradora através do telefone 0800 778 2052, entre 09:00 e 18:00 horas, e enviar a documentação solicitada para comprovar o direito. Vale lembrar que, para a cobertura de desemprego, você precisará aguardar 15 dias contados a partir da data da demissão. Além disso, você precisa ter um vínculo empregatício de, no mínimo, de 9 meses ininterruptos para um mesmo empregador para ter direito ao benefício.
O seguro tem uma carência de 15 dias contados a partir da data de contratação do mesmo. Exceto para eventos decorrentes de acidentes, onde não há carência.
São cobradas mensalmente, junto com o vencimento da sua parcela do empréstimo. O valor do seguro já está incluído no boleto enviado para você.
É só entrar em contato com a SuperSim através do telefone (11) 4003-9528 e do Whatsapp (11) 93065-2313 e solicitar o cancelamento. Se o cancelamento for feito em até 10 dias da contratação, não haverá cobrança. Caso contrário, o seguro será cobrado apenas na próxima parcela.
.Os sorteios serão realizados no último sábado de cada mês, através das extrações da Loteria Federal. Você precisa conferir o número da sorte, enviado por email dentro do Certificado de Seguro, no momento da emissão do seu empréstimo com seguro.
É só entrar em contato com a SuperSim através do telefone (11) 4003-9528, do email atendimento@supersim.com.br e do Whatsapp (11) 93065-2313 e solicitar o documento.
O tempo médio de resposta de análise do sinistro por parte da seguradora, após envio da documentação solicitada ao cliente, costuma ser de 1 semana. O prazo limite legal é de 30 dias.