Quer triplicar as suas chances de aprovação? Conheça o...
Sabia que existe uma maneira acessível e segura de fazer...
Você quer comprar, mas está com dificuldade para fazer um financiamento de moto, seja pelo valor da entrada ou pela impossibilidade de conseguir aprovação? Agora finalmente chegou a sua vez! A SuperSim tem a solução ideal para que você possa pilotar, com total tranquilidade e segurança, a sua moto novinha!
Confira aqui como conseguir recurso para dar entrada no seu financiamento.
Sabemos o quanto é desgastante depender de moto alugada para trabalhar ou ter que rodar com uma moto que, simplesmente, não aguenta mais a pressão do trânsito atual.
Por isso, a SuperSim criou soluções para que você consiga fazer um financiamento e, dessa forma, ter muito mais segurança e conforto, na hora de pilotar.
Para fazer um financiamento, é provável que as financeiras exijam um valor de entrada e um bom histórico financeiro do cliente, pelo menos.
Entretanto, cada empresa tem seus próprios critérios para avaliar e, assim, decidir se aprova ou não o pedido.
Veja o que normalmente é exigido, na análise de crédito para o financiamento:
Como você pode ver,dessa forma, nem sempre é fácil conseguir aprovação, porque são critérios descolados da realidade de quem depende da moto para trabalhar. Só para exemplificar: como que uma pessoa que realiza trabalhos autônomos pode comprovar renda, da maneira como as instituições financeiras exigem? É super complicado, certo?
O empréstimo da SuperSim é de fácil aprovação, mesmo para quem realiza trabalhos autônomos e pode te ajudar a viabilizar o financiamento:
O empréstimo também é útil para pagar a manutenção, impostos ou reforma da sua moto usada. Confira as vantagens:
Se você já tem um financiamento ativo, mas está com dificuldades para quitar, o empréstimo da SuperSim também pode ser um mão na roda. Afinal, com ele você pode levantar o recurso que faltava para quitar a sua dívida, com o prazo de até 12 meses para pagar.
Use o empréstimo da SuperSim para quitar o seu financiamento e evite a incidência de multas e juros abusivos, sem contar a vantagem de manter o seu CPF sem restrições.
Se você não sabia como conseguir dinheiro para quitar o seu financiamento, agora ficou fácil.
Quem realiza trabalhos autônomos usando moto, como entregadores e moto taxistas, ou ainda, quem usa a moto para se locomover, sabe o quanto é importante ter autonomia e liberdade para trabalhar. Nesse sentido, vale a pena investir na própria moto e ou alugar?
Essa questão vai depender muito do uso que você quer fazer com o veículo e das condições negociadas no aluguel.
Se você realiza trabalhos autônomos, pode ser que haja uma relevante variação mensal no seu faturamento. Então, o aluguel pode ser uma solução inviável. Por outro lado, alugar te exime de algumas despesas intrínsecas ao uso contínuo da moto.
Via de regra, os custos básicos para manter a própria moto são:
Por outro lado, os custos com o aluguel da moto variam de acordo com o contrato, mas pelo menos incluem:
Assim, se o custo mensal do aluguel for inferior ao custo mensal da compra e manutenção da moto, então, sim, vale a pena alugar. Contudo, se for maior, é mais vantajoso fazer o financiamento de moto, porque em contrapartida, a moto passa a ser um bem, uma propriedade, que poderá ser vendida.
Parece simples, mas, com certeza, essa é uma decisão importante que precisa ser calculada com todo o cuidado, uma vez que cada pessoa fará uso de forma diferente desse patrimônio. Pense com cautela e compare as vantagens de cada opção. Seja como for, é importante saber que você pode contar com a SuperSim, independentemente da sua decisão.
Consiga aqui o dinheiro que faltava para dar entrada na compra da sua moto!