Como comprar roupas de forma inteligente

Investir na imagem pessoal é indispensável para melhorar sua vida profissional e afetiva. Com inteligência, dá para comprar roupas economizando.

É provado: o figurino influencia muito na maneira em que as pessoas tratam umas às outras. Logo, a preocupação com a imagem pessoal tem total importância, quando se quer causar boa impressão.

Mas investir no próprio visual nem sempre significa gastar rios de dinheiro. Para construir uma boa imagem pessoal, de acordo com o seu estilo e personalidade, acerte na hora de comprar roupas e monte um armário eficiente e econômico.

A vestimenta é uma forma de comunicação. Diz o ditado: “a primeira impressão é a que fica”. Grande parte do juízo de valor criado sobre alguém é construído a partir desta primeira impressão, quase sempre visual.

Usar a inteligência e se planejar antes de sair comprando, ao invés de comprar por impulso e acumular um monte de roupas, sem uso, é muito vantajoso. Investir na sua imagem pessoal trará retornos positivos para a sua vida. O empréstimo online é uma forma fácil de ter o recurso para aplicar na sua imagem pessoal.

Como montar um armário completo, sem desperdiçar dinheiro e comprar roupas de qualidade? A resposta é seguir o conceito de armário cápsula: adquirir peças de qualidade, que combinem entre si, sem excessos. Desta maneira, com uma quantidade reduzida de peças, haverá diversas combinações diferentes. Ao comprar roupas assim você conseguirá economizar, sem perder jamais a elegância e o estilo. Isso é o oposto do consumismo exagerado.

 

Simule seu Empréstimo Online!

 

A lógica da moda

A indústria da moda é um negócio lucrativo. Investe-se pesado em propaganda, incentivando o consumo desenfreado. Sabe como isso impacta a sua vida? Primeiro, despertando o seu desejo de comprar roupas e destruindo a natureza. Segundo, na maioria dos casos, as peças são produzidas em larga escala, com tecidos de baixa qualidade e mão de obra mal remunerada.  Como resultado, você vai comprar roupas e, pouco tempo depois, elas estão velhas, feias ou fora de moda.

Promover a imagem pessoal nada tem a ver com o consumo exagerado, comprar roupas só para alimentar o vício no consumismo não é a solução para melhorar a imagem pessoal.

crédito fácil para comprar roupas

No entanto, comprar roupas elegantes e atemporais promoverá sua imagem pessoal. O empréstimo online é muito útil, principalmente se você estiver buscando causar boa impressão em um processo seletivo ou evento social.

 

Invista na sua imagem pessoal. Se faltar dinheiro, conte com o empréstimo online para adquirir roupas novas, duráveis e funcionais.

crédito fácil para comprar peças de qualidade

Como montar seu armário cápsula?

Em primeiro lugar, as escolhas precisam ser norteadas pela sua necessidade e seu estilo de vida, mas via de regra, a estratégia é comprar roupas de qualidade e alta durabilidade, que sejam combináveis entre si e que sejam atemporais. É primordial que você se identifique e se sinta confortável usando todas as peças.

Organize o seu armário e veja quais peças você tem que você realmente vai usar, que estão em bom estado. Quando for comprar roupas novas, compre de acordo com o planejamento e com a imagem pessoal que você quer passar para as outras pessoas. O empréstimo online pode te ajudar na hora de gastar em peças de qualidade.

 

É legal também comprar roupas coringas, aquelas que tenham tons neutros e tecidos que sirvam para qualquer estação e qualquer ocasião, desde o escritório até a balada.

Usando este raciocínio torna-se possível formar um armário eficiente com apenas 50 peças, incluindo sapatos e acessórios.

 

Ao passar por um momento que demanda mudanças de atitude, incrementar a imagem pessoal é uma das formas de conseguir mudar o pensamento e o comportamento. O empréstimo online pode ser útil para te ajudar a comprar roupas que tenham conexão com esta nova fase.

Use esta técnica na hora de comprar roupas novas e valorize a sua imagem pessoal usando o empréstimo online.

 

Saiba que o empréstimo online é uma ferramenta eficiente para te ajudar a favorecer sua imagem pessoal ao comprar roupas que tenham ligação com a sua identidade. Para comprar roupas de imagem pessoal que deseja, conte com nosso crédito facilitado.

A SuperSim oferece crédito fácil para comprar roupas que valorizem a sua imagem pessoal.

empréstimo online para comprar roupas e melhorar a imagem pessoal

Na hora de comprar roupas, seja para uma imagem pessoal, entrevista de emprego ou mesmo uma festa, conte com o empréstimo online da SuperSim. Crédito fácil e em até 30 minutos na conta no expediente bancário de segunda à sexta, só na SuperSim!

Crédito fácil e online

Tags do post

Escrito por:
Imagem do autor
caio
Você também vai gostar: