Quer triplicar as suas chances de aprovação? Conheça o...
Sabia que existe uma maneira acessível e segura de fazer...
Seja para pedir delivery, transporte ou para parcelar aquela compra que custa mais caro, não dá para dispensar o uso do cartão de crédito, hoje em dia. Agora, quem está endividado, com restrição no CPF, sabe que é muito mais difícil conseguir liberação de cartão de crédito para negativados.
Simule empréstimo fácil e descomplicado para negativados.
Se esse for o seu caso, saiba que há alternativas para contornar a situação e não ficar dependendo do uso apenas do dinheiro à vista. Quer ver? Confira nesse artigo soluções para recuperar essa ferramenta tão útil, que é o cartão de crédito e os principais cuidados que você deve ter nesse percurso.
Afinal, não há como negar que o cartão de crédito se tornou a principal forma de pagamento para a maioria das pessoas, seja no formato físico ou digital.
Talvez pela praticidade, talvez pela facilidade em administrar as despesas, parcelando compras mais caras e organizando os pagamentos de todas as compras em uma única data mensal. A questão é que o modelo do cartão de crédito conquistou o seu espaço como uma forma segura e muito prática de realizar compras.
A maioria das operadoras não aprova cartão de crédito para negativados, porque muitas vezes, o cartão acaba complicando ainda mais a situação de endividamento dessas pessoas. Aliás, em caso de inadimplência da fatura do cartão, o juros do crédito rotativo é um dos mais altos, atualmente, no mercado. Desse modo, definitivamente, o cartão de crédito para negativados pode não ser recomendado.
A não ser que o usuário tenha extremo cuidado para não ficar devendo nenhum boleto do cartão. É um preço que se paga pela praticidade que o cartão oferece.
Afinal, hoje em dia, praticamente não dá para ficar sem cartão.
Felizmente, há financeiras que aprovam crédito mesmo para quem está negativado. A SuperSim, por exemplo, pode aprovar empréstimos de até R$2500, inclusive para negativados.
Com o dinheiro na conta, dá para usar o cartão na forma de débito, ou então, quitar as dividas mais caras para limpar o nome.
Geralmente, o cartão de crédito para negativados tem um limite mais baixo, para não comprometer, ainda mais, a renda de quem já está com dificuldade em quitar as dívidas.
Dessa forma, para liberar mais crédito, você pode antecipar o pagamento da fatura, mesmo que ela ainda não esteja vencida. Assim, em alguns dias, o crédito volta a ficar disponível, sempre dentro daquele limite estabelecido.
A tendência é que, realizando os pagamentos em dia, o limite vá aumentando, ao longo do tempo.
Mas, não há nenhuma obrigatoriedade por parte das operadoras em liberar um limite maior para clientes. Isso porque, a liberação de crédito depende da análise do seu histórico de pagamento, bem como da sua renda, entre mais uma centena de aspectos.
Está difícil encontrar empresas que aprovem cartão de crédito para negativados? Então, o jeito é tentar fazer alguma renda extra para ter grana disponível na conta para quitar as dívidas. Para quem trabalha o dia inteiro, uma forma fácil de ter dinheiro na mão é o programa Multiplik. Que ver como é fácil?
Confira no site, todos os detalhes sobre essa atividade!
Com o dinheiro na mão, você conseguirá, aos poucos, se livrar das dívidas e reorganizar a sua vida financeira.
O maior problema em estar negativado é que, por conta da dificuldade em conseguir crédito, você acaba ficando menos exigente com as condições oferecidas pelas financeiras.
Isso significa que, como a maioria das instituições financeiras e operadoras de cartão não aprovam a liberação do crédito, você pode acabar aceitando fazer negócio com empresas duvidosas, que funcionam quase como agiotas online.
O perigo é imenso. Agiotas online e empresas afins, não são legalizados. Nunca se sabe se, de alguma forma, você pode ser ludibriado, cobrado injustamente e até sofrer danos morais ou físicos. E o pior, suas informações pessoais podem ser reveladas sabe-se lá para quem: bandidos, hackers… Já imaginou?
Jamais arrisque a sua tranquilidade e a sua segurança fazendo negócio com agiotas online, por mais que você esteja precisando do crédito. Busque sempre alternativas seguras e empresas legalizadas para realizar esse tipo de transação.
Antes de mais nada, busque empresas legalizadas, registradas no Banco Central. Dificilmente, agiotas online e empresas duvidosas estarão legalizados junto aos órgãos do Governo.
Empresas seguras, além disso, têm boa reputação entre os clientes, são claras e justas em relação às condições de pagamento e oferecem um atendimento de qualidade.
Seja como for, em hipótese alguma, faça qualquer pagamento antecipado para a liberação do empréstimo ou do crédito. Esse é o principal sinal de alerta para desconfiar da honestidade da empresa: é golpe na certa.
Muitos agiotas online prometem crédito mediante esse pagamento prévio. Mas essa é uma prática abusiva e ilegal. Os criminosos podem ficar com o seu dinheiro e não liberar crédito algum, em troca.
A SuperSim é uma empresa super segura, que protege seus dados e oferece condições justas de pagamento, inclusive para negativados.
Aqui todos podem solicitar empréstimo; o pagamento é super flexível, para não comprometer ainda mais a sua renda mensal.
Confira as nossas condições, simulando o seu empréstimo!
Confira aqui o empréstimo mais flexível do mercado!